Contacto : cgeofisica@gmail.com

Ciencia y Geofísica

Grupo IGPERU

Ciencia y Geofísica

facebook
instagram
linkein
whatsapp
CIÊNCIA!

Novamente Um Projeto Marte, financiado pelo empresário holandês Bas Lansdorp, que é enviar seres humanos ao planeta vermelho, Marte, para colonizar este planeta continua a surpreender-nos. Em um ponto que já havia comentado sobre o projeto, as metas que tinham e como eles devem fazer uma solicitação para aderir a este programa, que por sinal é para todos, lembrando-lhes que se quiserem participar terão esta não haverá viagem de volta à Terra, pelo menos não há planos ainda para ele.

Atualizando e proporcionando uma nova adição ao já publicado, podemos dar alcance milhares de candidatos existentes, eles poderiam se cadastrar no site oficial do Mars One, entrando http://www.mars-one.com/. Excede em muito o número de 100 000 candidatos a serem avaliados, o que pode dar é tentar chegar a cerca de 30 000 americanos, brasileiros de 5000, 3000 e 5000 mexicanos colombiano, é claro, os outros membros são de diferentes nacionalidades, mas menos quantidade. (1)

O inovador e novo, é que 40 candidatos foram selecionados este ano, que pretende trazer esse grupo em 2022 apenas 4 pessoas que seriam chegam ao planeta vermelho em 2023, depois de quatro outros candidatos estaria viajando para o ano de 2025. Destes quatro pessoas dois são homens e as outras duas serão mulheres. Que nos anos para ser treinado, 8, para ser exato, aprender a reparar estruturas de habitat, cultivar hortaliças em pequenos espaços, aprender a tratar situações médicas de rotina e graves, tais como a conservação dental, lágrimas musculares e fraturas ósseas.

Retornando ao notar que a idéia deste projeto é a realização de um Show Realiy, que está encaminhando toda a atividade candidatos ao vivo executando para diversos meios de comunicação, que terá direitos exclusivos de transmissão e, sendo patrocina eles. Lembre-se do filme de Jim Carrey? Uma empresa que filmou desde a concepção, nascimento, crescimento, casamento personagem vivo, como uma espécie de programa de TV. Algo semelhante vai acontecer, mas os viajantes a Marte, os poderosos que têm a sorte de participar neste projecto. Podemos imaginar que a transmissão desse tipo de programa vai durar anos.

Mas há dúvidas sobre a Web com aqueles que ainda permanecem céticos com este tipo de evento, haverá dinheiro suficiente para manter, sustentar e dar vida a este projeto? O primeiro investimento só custou cerca de seis bilhões de dólares, o que nós pensamos que parte desse dinheiro fornecer ao empregador, eo restante terá que fazê-lo a partir de diferentes empresas multinacionais, redes de televisão, etc., Pelo menos eu tenho as propagandas ou cortes comercial. Mas o que a empresa será capaz de fazer o seu dinheiro para este fim? Ainda desconhecido é que ainda estamos em 2013, faltando apenas uma década.



Agora, finalmente, o que não foi mencionado anteriormente que há uma taxa de inscrição ou participação em função da nacionalidade, por exemplo, para pessoas singulares, nos Estados Unidos, o custo é de cerca de US $ 38, mas para o natural do México l custo é de apenas cerca de US $ 15. (1) Por que a diferença? Há questões legais que precisam ser discutidos e esclarecidos, devemos nos perguntar qual o custo para as pessoas da América Latina, certo?

Uma possível resposta para essa diferença é que a empresa estabelece o preço deste empregador, dependendo do produto interno bruto, ou PIB, em cada país, como afirma Bas Lansdorp disse: "... queria que fosse alto o suficiente para que as pessoas têm que pensar realmente sobre ele e baixa o suficiente para qualquer um capaz de pagar ... "(1)

"... queremos contar a história para o mundo ... "- Bas Lansdorp

Olhe este vídeo incrível que explica este empresário Mars Um dos objetivos do projeto é em Inglês.



Todas as perguntas ou comentários escrevê-los em nosso blog ou e-mail para marvar26@gmail.com

Fontes bibliográficas

(1)     http://www.noticiacristiana.com/ciencia_tecnologia/2013/08/voluntarios-para-viajar-en-el-2013-a-marte-sin-regreso-son-mas-100-000-personas.html

0 Comments:

Publicar un comentario

No olvides de escribir tu opinión personal de nuestro blog, una página o información que desees comprtir. Todos los éxitos para ti. Gustavo Zavala.