Contacto : cgeofisica@gmail.com

Ciencia y Geofísica

Grupo IGPERU

Ciencia y Geofísica

facebook
instagram
linkein
whatsapp

GEOFÍSICA!

Para as pessoas que vão gostar de estudar física e matemática é completamente adequado para estudar qualquer disciplina de engenharia em qualquer de seus campos, incluindo destaque Engenharia Geofísica, Engenharia Civil, Física, Engenharia de Minas, entre muitas outras universidades que oferecem qualquer em todo o mundo. Mas como eu escrevo estas linhas eu vou sempre enfatizar o estudo da Engenharia Geofísica, uma vez que combina estudos de matemática e física para estudar, entender e compreender o mundo que nos rodeia na forma física, aplicando várias leis e noções que fazem deste mundo o seu estudo físico.

Além disso, compreender a natureza dos fenômenos naturais que ocorrem no nosso planeta, como terremotos ou tremores de terra, que detraás são regidos por equações lineares, diferenciais, derivadas e integrais. Tudo o que eu mencionei são as nossas ferramentas para compreender nosso mundo físico em que vivemos.

Mas também temos de resgatar e destacar pessoas que estão envolvidas nesses estudos. Nosso blog de Ciência e Geofísica 2013 gostaria de felicitar todos aqueles que se dedicam ao estudo de Geofísica Ingeneria, uma raça que o meu entendimento é agradável e proveitosa, sem menosprezar os outros que também contribuem com seus estudos de engenharia no campo cientiífico .

Mas nesta ocasião recebemos uma notícia que pode surpreender mais de um usuário na Internet, e é que a Cidade do México tem sido dada menção honrosa a um aluno surdo que foi intitulado como Geofísica Engenharia da Universidade Autônoma do México, UNAM, com o trabalho com o título "poços de interpretação petrofísica de um campo de região marinha" clara e sem ter ouvido uma única palavra. (1)

O que me lembro é claro, todos nós podemos estudo, há obstáculos para que, com esforço, dedicação, força de vontade e com a ajuda de Deus em primeiro lugar sempre, tudo é possível.

Nossa ciência e Geofísica blog vai explicar de forma resumida como esta jovem poderia alcançar um tremendo desafio. "... Recém-nascido teve uma infecção nosocomial ... perder sua audição, sua mãe, a Sra. Margaret Elva disse que a filha sofre de perda, a incapacidade total ou parcial para ouvir os sons da audição, sua mãe encontrou uma pessoa que oralizar vai ajudar a menina. Como resultado, ela não usar a linguagem de sinais, mas ela lê lábios e fala dentro do seu meio ... "(1)

Mas, como uma pessoa, na estrada era difícil continuar com os seus objectivos, como o resolveu? "... Com a ajuda de seus amigos pudessem preencher as lacunas que ela estava na sala de aula, enquanto o professor estava de costas enquanto escrevia no quadro ..."

É um grande apoio que eu tive, amizade, concluindo seus estudos com o trabalho atribuído a ele, tornando-se o melhor aluno no grupo de sua tese.

Notamos também que esta menina, cujo nome é Alina Morones, (2) é apaixonado por matemática e física, por isso uma de suas irmãs, que é engenheiro de petróleo, propôs estudo Ingeneria Geofísica, uma carreira nesse ramo de da engenharia.

O desafio realmente aprendi um ótimo acabamento com honras. É que todos nós temos as mesmas chances de aprender e estudar o que nós gostamos.

Em conclusão, podemos dizer que esta amostra jovem surdo podemos ajudar as pessoas que têm algum tipo de deficiência e que pensam que não podem fazer o que as outras pessoas podem fazer com normalidad.

Referência bibliográfica

(1) http://www.milenio.com/cdb/doc/noticias2011/391538631778e29acf6600391f57c2b1
(2) http://www.elporvenir.com.mx/notas.asp?nota_id=692701


0 Comments:

Publicar un comentario

No olvides de escribir tu opinión personal de nuestro blog, una página o información que desees comprtir. Todos los éxitos para ti. Gustavo Zavala.