Contacto : cgeofisica@gmail.com

Ciencia y Geofísica

Grupo IGPERU

Ciencia y Geofísica

facebook
instagram
linkein
whatsapp
Desta vez, nossa equipe técnica, queremos ajudar com a leitura de sismogramas para todas as pessoas que estudaram a disciplina de Sismologia e não tive a oportunidade de estar na frente de um sismograma. Resumidamente um sismograma é um meio de gravação, onde podemos ver claramente que a maioria das vezes os terremotos que podem ocorrer em diferentes regiões de um dado local na Terra.

Registro sismograma
O objetivo das informações a seguir é o de ensinar-lhes o que deve ser feito previamente antes da interpretação dos sismogramas e depois gravar cada terremoto. Antes que você possa reconhecer as chegadas de ondas P e S. de cada um terremoto em sismogramas é preciso primeiro determinar o tempo de chegada de cada um terremoto para a estação sísmica instalada em uma determinada área, é preciso primeiro entender que um sismograma está diretamente relacionada com o tempo, então podemos dizer que cada sismograma é dividido em horas, minutos e segundos.

Para determinar o momento em que um terramoto no sismograma, é notado anteriormente, o tempo de início do sismograma quando instalado no sismómetro tambor rotativo e, quando as agulhas do início mesmo para deixar a sua marca no sismogramas.

Assim, você pode continuar a ler esta informação entra em nossa seção de nosso Blog Ciência Sismologia e Geofísica 2013 clicando no link http://geofisica-guszav.blogspot.com/p/sismologia.html

0 Comments:

Publicar un comentario

No olvides de escribir tu opinión personal de nuestro blog, una página o información que desees comprtir. Todos los éxitos para ti. Gustavo Zavala.