Contacto : cgeofisica@gmail.com

Ciencia y Geofísica

Grupo IGPERU

Ciencia y Geofísica

facebook
instagram
linkein
whatsapp
GEOFISICA

É normal que todos geofisicos preparar os seus campos de estudo. E, neste caso, nós vamos ajudá-Meterólogos e clima cientistas no trabalho. A nossa equipa técnica quer compartilhar com todos uma ferramenta para ajudar na investigação sobre meteorologia, com a ajuda de um banco de dados pode incluir dados meteorológicos globais de qualquer lugar do mundo.

Apenas uma questão de navegar no site e escolher qual continente obter esses dados para iniciá-los funcionando.


Em seguida, podemos escolher o país do continente e da própria cidade. Depois de selecionar o ano de estudo cidade mostra as estatísticas de valores climáticas anuais médios. Nesta cidade podemos escolher o ano de dados registrados para visualizá-las também por mês e dia específico.

A muito intuitivo e fácil de usar. Só falta capaz de baixá-lo via Excel.

Digite através deste link e começar as nossas investigações. um fácil de usar, também é fácil navegabilidade

Cadastre-se esta pesquisa!

Ajude-nos a investigar a fisiografia e estratigrafia das chaminés dos vulcões doando o que puder. Os rendimentos vão nos ajudar nos custos para a realidade de pesquisa operacional! ou ajudar com idéias de como você pode fazer!


0 Comments:

Publicar un comentario

No olvides de escribir tu opinión personal de nuestro blog, una página o información que desees comprtir. Todos los éxitos para ti. Gustavo Zavala.