Contacto : cgeofisica@gmail.com

Ciencia y Geofísica

Grupo IGPERU

Ciencia y Geofísica

facebook
instagram
linkein
whatsapp
GEOFÍSICA!

Ultimamente ele está observando a aplicação dos chamados Drones , que só são destinados a Unmanned Aircraft Controle Remoto a partir de grandes distâncias a partir de um centro de controle. Os Drones permitir o estudo de sistemas climáticos e ecossistemas , e tem outras aplicações interessantes nos ajudar a ver os vulcões .

É desta forma que se um vulcão entra em erupção podem ser enviados para observar o vulcão com o Drone e tirar fotografias ou vídeos durante o evento vulcânico . Praticamente podemos ver a erupção de um ângulo que seria impossível para um vulcanólogo normal de observar.

Assim, ele poderia simplesmente enviar um Drone observar Vulcão Yasur , na ilha de Tanna , no Sudeste Asiático, quando entrou em erupção. No vídeo deste post você pode ver a emissão de cinzas , material magmático ser expulso e dando a impressão de que impactam o drone .



Com este tipo de equipamento técnico tanto geólogo e geofísico pode ser capaz de estudar o comportamento dos vulcões quando em erupção . Talvez com o tempo podem ser incluídos nestes drones especiais dispositivos geofísicos para estudar ainda mais o vulcão em questão.

O que você vai achar interessante ou útil para usar estes drones ?

0 Comments:

Publicar un comentario

No olvides de escribir tu opinión personal de nuestro blog, una página o información que desees comprtir. Todos los éxitos para ti. Gustavo Zavala.