Contacto : cgeofisica@gmail.com

Ciencia y Geofísica

Grupo IGPERU

Ciencia y Geofísica

facebook
instagram
linkein
whatsapp
GEOFÍSICA

A atmosfera da Terra é aquele que abrange globalmente nosso planeta e que precisamos para sobreviver. Aqui estão todos os elementos necessários para a vida podem ser desenvolvidas. Mas há agora alguns duvidam extremidades controversas e agora este massa gasosa da Terra. De acordo com a NASA considerou a altura de 50 milhas, ou seja, cerca de 80,47 km para onde o espaço começa. Mas não era bem real, uma vez que durante a década de 1970, oito motoristas testar aeronave X-15 foguete juntou os astronautas dos programas Mercury, Gemini e Apollo, onde o piloto Joe Walker chegou a uma altura de mais de 100 km Dois vôos realizados em 1963.

Assim, de acordo com a Federação Internacional de Aeronáutica define o limite do espaço a partir de 100 km de altitude, portanto, a altura máxima do Ambiente 100 km de altitude.

Recentemente, no entanto, talvez ele conseguiu desenhar uma borda mais concreto, através do instrumento chamado de imagem térmica Supra-Ion, que foi levado pelo foguete Joule II, em 19 de janeiro de 2007. Ele viajou a uma altitude de 200 quilômetros acima nível do mar e dados coletados para os cinco minutos que se moviam através da "fronteira do espaço".

As informações recebidas do instrumento criado na Universidade de Calgary descobriu o limite entre a atmosfera da Terra e do espaço exterior: a partir de 118 quilômetros acima da superfície da Terra.

REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA

(1) http://www.xatakaciencia.com/astronomia/donde-empieza-exactamente-el-espacio-exterior
(2) http://www.icarito.cl/enciclopedia/articulo/primer-ciclo-basico/ciencias-naturales/tierra-y-universo/2010/03/26-8960-9-la-atmosfera.shtml

Cadastre-se esta pesquisa!

Ajude-nos a investigar a fisiografia e estratigrafia das chaminés dos vulcões doando o que puder. Os rendimentos vão nos ajudar nos custos para a realidade de pesquisa operacional! ou ajudar com idéias de como você pode fazer!

0 Comments:

Publicar un comentario

No olvides de escribir tu opinión personal de nuestro blog, una página o información que desees comprtir. Todos los éxitos para ti. Gustavo Zavala.