Contacto : cgeofisica@gmail.com

Ciencia y Geofísica

Grupo IGPERU

Ciencia y Geofísica

facebook
instagram
linkein
whatsapp
GEOFISICA

Destaques Ondas Gravitacionais
Em publicações anteriores eu sempre disse que nosso planeta ainda há mistérios para resolver e profundamente analisada. O universo não fugir dela, porque, se apenas os seres humanos podem entender o que está acontecendo em nosso planeta, com o recém ter conhecimento atual em seu universo fase inicial.

O ser humano tem se interessado no meio do século passado para o presente, no estudo e análise de ondas em suas diversas formas (ondas mecânicas, ondas de copular, etc.) e, atualmente, nas ondas gravitacionais previstas pelo cientista alemão Albert Einstein mais de 100 anos atrás. Até poucos anos atrás, os cientistas não acreditam na existência de ondas gravitacionais porque eles não podiam provar cientificamente e não tinha nenhuma evidência física real ou marcas comerciais registradas de tais ondas.

Este conteúdo é amplamente disseminada na internet para o nosso blog proceder a uma análise e vamos tentar no futuro, para investigar ou não as ondas gravitacionais têm alguma conexão com o presente geofísica.

ondas gravitacionais não pode ser percebida diretamente como podemos fazer com as ondas mecânicas que podem sentir e visualizar. A diferença destes, as ondas gravitacionais podem registar as medições do espectáculo no espaço-tempo. Como assim?

 No modo convencional, utilizando luz como um meio natural para estas medições. Distância luz viaja a uma determinada velocidade e, quando há mudanças no espaço-tempo a diferença na luz distância irá indicar a presença de ondas gravitacionais que passaram naquele ponto.

O que faz o espaço-tempo com ondas gravitacionais?

A geração de ondas gravitacionais é dada na dimensão do espaço-tempo, que se tornaria o próprio universo. Esta ideia foi Albert Einstein para analisar a curvatura do espaço-tempo, devido a corpos supermassivos, ou seja, eles têm um muito grande massa do universo. A geração de ondas gravitacionais é dada pelo movimento destes corpos super-massa no universo conseguindo-se assim a geração de ondas, devido a este movimento. Uma das hipóteses para tentar entender este fenômeno físico é que devemos começar a partir da ideia de materialização do espaço-tempo.

Imagine que o espaço-tempo é como uma superfície e que, quando um corpo supermassivo está nele, superfície curva do espaço-tempo alteração das propriedades físicas em torno de corpo supermassivo, para que pudesse ser a hipótese da origem do gravidade dos corpos que têm massa, é claro que não iria analisar esta hipótese não está longe da realidade.

À medida que os corpos estão em movimento e ter uma grande massa irá gerar ondas na dimensão do espaço-tempo, de modo que essas ondas gravitacionais se movem através do universo em expansão lo e comprimindo por algum momento vir para o nosso planeta, sem qualquer percepção física . Provavelmente algum tipo de demonstração pode ser porque nós sentimos que os dias têm um, ou seja, período mais curto, vemos que o tempo é mais curto do que o normal, se não como percebemos há vários anos.

Não é possivelmente um laboratório, que é responsável pela realização de medições das distâncias a luz viaja para gravar as variações das distâncias e, assim, conseguir também uma ficha da existência de uma onda gravitacional chegou no laboratório.

Particularmente Albert Einstein estava certo em sua análise da relatividade, a presença de ondas gravitacionais. Só falta um bom caminho para estudar e compreender melhor, o que poderia ser suas aplicações ou talvez analisar como forma poderia beneficiar os seres humanos.

"Geofísica é a ciência que lida com o estudo da Terra a partir do ponto de vista da física. Pesquisas e analisa a origem de vários fenômenos naturais, como tsunamis, terremotos, erupções vulcânicas, etc. dependem de ferramentas indiretas para a tomada de estudo base com base em métodos quantitativos e medições de gravidade, métodos magnéticos, electromagnéticos ou campos elétricos ". - Ciência e Geofísica.

0 Comments:

Publicar un comentario

No olvides de escribir tu opinión personal de nuestro blog, una página o información que desees comprtir. Todos los éxitos para ti. Gustavo Zavala.